Dr. Bromberg

Dr. Fernando Zandrajch BrombergDr. Fernando Zandrajch Bromberg – Cirurgião Dentista – CRO-SP: 103.864

 Formado em Comunicação pela Universidade Paulista em 2007 e em Odontologia em 2011 pela Universidade Nove de Julho, atualmente é membro da equipe de Odontologia Esportiva do Centro Médico de Excelência da FIFA e Centro de Traumatologia do Esporte da Escola Paulista de Medicina, pertencente a Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, bem como da equipe de Odontologia Esportiva da FUNDECTO-USP, núcleo de estudos, pesquisas e atendimento a atletas olímpicos e paralímpicos em que é responsável pela disciplina de Odontologia da Aventura, focada em atletas que praticam os chamados “esportes radicais”.

 Ativista político desde sua formação acadêmica foi Presidente da Atlética da Universidade Nove de Julho e posteriormente Presidente Acadêmico da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas – APCD.  Seu trabalho e notório reconhecimento no meio acadêmico o levaram também a Presidência Acadêmica da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas – ABCD.   Atualmente, na esfera política, é Diretor de Relações ao Acadêmico da Associação Brasileira dos Cirurgiões Dentistas, prestando suporte aos estudantes de odontologia em todo o Brasil e facilitando intercâmbios estudantis em nível internacional.

 Preocupado em frequentar cursos de atualização, sempre procura estar presente nos principais congressos do Brasil, dos quais inclusive participou de equipes de organização de diversos deles, destacando-se o 1º Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial da APCD.  Internacionalmente teve experiência como voluntário na Yad Sarah – Jerusalém -Israel, além de ter tido a oportunidade de conhecer a rotina profissional da Clínica J. François em Paris – França e da Clínica Swiss Dental em Londres – Inglaterra.

 Especializando-se em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, é professor do Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Avançada da APCD além de realizar plantões semanais durante dois anos no setor de emergência do Hospital Geral Estadual Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo – SP. Atualmente participa de uma das principais equipes de cirurgia buco-maxilo-facial do país, operando em grandes Hospitais como H.I. Albert Einstein, Hospital São Luís, Hospital Sírio Libanês, Hospital Nove de Julho entre outros.