Los Roques, o Caribe Venezuelano

By on 31 de dezembro de 2013

O Arquipélago de Los Roques, mais conhecido apenas por Los Roques, é um conjunto de ilhas da Venezuela muito procurado pelos turistas por conta de suas praias tranquilas e paisagens repletas de belezas naturais.

Com inúmeras praias preservadas de águas claras e areias brancas, Los Roques é aquele típico paraíso que segue a risca o que manda o figurino dos maiores cartões postais do mundo.

Los Roques é o maior conjunto de ilhas da América Latina, e até por isso tem como uma de suas grandes características a variedade de opções de lazer e praias espalhadas por suas 47 ilhas. Seus cerca de 41 km2 trazem opções para todos os gostos, com esportes aquáticos, radicais, passeios culturais, históricos e as mais belas e variadas praias.

Los Roques não traz aquele agito rotineiro, tampouco toda a estrutura e modernidade de outros destinos caribenhos. E é exatamente isso que torna o arquipélago um local especial, rústico, que passa ao turista a impressão de exclusividade e clima paraíso intocado.

Além de paisagens deslumbrantes e seu clima de exclusividade, existem outros pontos fortes em Los Roques que certamente encantam e atraem a grande maioria de seus turistas. Entre eles, destacamos o mergulho e as diversas opções que o arquipélago oferece para a prática de esportes radicais.

Podemos chamar Los Roques de “O Caribe quase como veio ao mundo” por causa de suas ilhas pacatas e com o mínimo possível de área construída. O arquipélago é o destino certo para turistas em busca de sol o ano todo, praias lindas e opções tanto para o lazer quanto para descansar e curtir a estadia.

Gostou? Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on Google+Share on LinkedInShare on TumblrDigg thisShare on RedditShare on StumbleUpon

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite a resposta para validar: *